Marcos Rocha fica no Palmeiras e Papagaio vai pra BH

O ano termina com mais um atleta do elenco atual confirmando a sua permanência para a próxima temporada. O Palmeiras finalmente acertou tudo com o Atlético-MG para que o Marcos Rocha assine um novo contrato, agora em definitivo, até 2022.

O lateral-direito acabou perdendo a titularidade para o Mayke, que cresceu demais depois da chegada do Felipão, mas segue como um peça importante do grupo. Tanto é assim que ele pediu para não voltar para MG. Quantos times do País têm um reserva como o Marcos Rocha?

O Palmeiras deve pagar R$9 mi para ficar com o Marcos Rocha em definitivo. Além disso, o atacante Papagaio também deve ser cedido ao Atlético-MG, num empréstimo até o final da temporada de 2019. Com tantos jogadores deixando o time mineiro, o garoto de 19 anos vai ter muitas chances de mostrar o seu futebol por lá e voltará ainda mais maduro. O cara é bão!

******

Gostaria de agradecer a audiência de todos neste ano. Em 2019, o Clube Mondo Verde volta com o mesmo elenco, mas com muito mais entusiasmo para acompanhar com vocês o dia a dia do Verdão. Tenho certeza que será um ano muito bom para o Palmeiras!

Abraço a todos e FELIZ 2019!