Marcos Rocha deve jogar no domingo. Paulo Nobre quer aposentar

Depois de dois dias de folga, o elenco do Palmeiras voltou a treinar nesta terça-feira. O grupo viaja no final da semana para Belo Horizonte, onde o time volta a jogar no domingo, contra o Atlético-MG.

O meio-campista Hyoran deu sequência ao processo de transição física na sala de musculação e no campo. O atacante Willian realizou movimentações apenas na parte interna do centro de excelência. Com certeza, os dois não viajarão para Minas Gerais.

A boa notícia do dia foi o acordo firmado com a diretoria do Atlético-MG que permite que o Marcos Rocha entre em campo no domingo. O lateral-direito é jogador do time mineiro, mas está emprestado ao Palmeiras.

Como o Mayke ainda vai cumprir mais um jogo de suspensão, o Marcos Rocha deve começar como titular no Estádio Independência. Não custa lembrar que o Marcos Rocha está se recuperando de uma lesão na panturrilha e não joga desde o começo do mês passado.

*******

Outra notícia importante do dia foi o anúncio do ex-presidente Paulo Nobre. Através do Twitter, ele voltou a afirmar que não pretende voltar a comandar o clube e pediu o apoio de todos ao candidato Genaro Marino, que faz parte do seu grupo político.

Esse anúncio frustra muitos torcedores que gostariam de ver o Nobre dirigindo o Palmeiras novamente. Acredito que ele já entrou na história do Palmeiras, ajudou muito na recuperação do clube, mas a vontade dele deve ser respeitada.  Mais importante que isso é preparar outras lideranças para o futuro.

Abraço a todos!