Marcos recebe título de Cidadão Paulistano

O goleiro Marcos recebeu na noite de ontem o título de cidadão paulistano da Câmara Municipal de São Paulo e não conteve a emoção ao fazer o pronunciamento de agradecimento pela premiação.

Natural de Oriente, interior de São Paulo, Marcos não perdeu o bom humor ao comentar sobre como se sentia como ‘cidadão paulistano’.”Agora vou ter que aprender a falar porta como paulistano (risos). Vou morar um tempinho na Moóca junto com Bruno. Lá é mais fácil de aprender.”

Um dos maiores ídolos do Verdão de todos os tempos, Marcos admitiu que às vezes não tem dimensão do quanto representa para os milhões de torcedores palmeirenses.

“Eu não tenho palavras para descrever o quanto gosto do Palmeiras, e o carinho que eu recebo no dia-a-dia às vezes passa batido, pois não tenho essa dimensão do que é ser ídolo. Sou uma pessoa simples, e talvez o dia que eu parar de jogar vou saber o quanto represento.”

Do alto dos seus 35 anos, o pentacampeão deixou claro: ainda não está pensando na aposentadoria.

Parabéns a Câmara municipal que pelo menos desta vez fez algo realmente louvável. Parabéns ao Marcos que mais uma vez mostrou que é o maior goleiro da capital e do Brasil!

Ah, e se quiser o título de cidadão Tatuiano…fale com a gente!