Marcos pede o apoio do torcedor palmeirense

Por Flavio Canuto

Apesar da péssima fase fora e dentro de campo, vencemos apenas 1 das últimas 11 partidas, a torcida do Palmeiras até se apresentava muito paciente.

Ontem, a torcida perdeu a paciência, principalmente com o Felipão, que ontem chegou até a revidar os xingamentos no final da partida contra o Avaí, em Florianópolis.

Perguntado sobre a situação, São Marcos reconheceu o momento difícil, mas pediu o apoio do torcedor.

“Não entendemos muito. O Palmeiras não tem jogado bem e está sem título faz tempo, mas não é com pressão sobre o jogador que vai ganhar alguma coisa. Sabemos que jogador ganha bem e tem de jogar mais do que agora, mas precisamos de apoio enquanto estivermos jogando. Dentro do Palmeiras, tem muita coisa que a gente não compreende muito bem e prefiro não me meter nessas coisas”, disse o goleiro.

Para mim, o ano já terminou há mais de um mês. Não dá para esperar nada desse time enquanto os inúmeros problemas internos do departamento de futebol não forem resolvidos.

Por outro lado, o torcedor que vai ao estádio, paga ingresso, compra camisa, tem sim todo o direito de protestar pacificamente contra o péssimo futebol apresentado pela equipe.

Não quero saber se o nível do Brasileirão é baixo (e é mesmo). Assistir jogos do Palmeiras tem sido difícil demais.

Futebol é resultado. Se o time golear o Ceará na quinta-feira, e o time entrar no G4, garanto que ninguém vai se lembrar do que aconteceu nas últimas semanas.

Ou seja, joguem bem e terão apoio da torcida, é muito simples. Ou não?

Abraço a todos!