Marcos, Kléber e Leandro recebem prêmio em SP

O goleiro Marcos, o atacante Kléber e o lateral-esquerdo Leandro receberam nesta semana o prêmio de melhores do Campeonato Brasileiro em votação realizada pela programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Marcos venceu a difícil disputa com Victor, do Grêmio, e Rogério Ceni, do São Paulo. “Só o fato de ter sido lembrado já me enche de orgulho. Por tudo o que eu passei nos últimos anos, essa temporada foi inesquecível. Dei a volta por cima e consegui voltar a jogar bem”, disse o nosso ídolo.

Já o atacante Kléber destacou que quem saiu vencendo em todas essas premiações foi o Palmeiras. O Gladiador também destacou que o troféu de melhor atacante do Brasileiro coroa o seu retorno ao país. “Individualmente, o elenco provou ter qualidade e talento. É verdade que vacilamos na reta final do Campeonato Brasileiro, mas o ano foi muito bom, especialmente para mim. Depois de quatro anos atuando fora do Brasil, voltar e ser indicado como o melhor é especial.”

A cerimônia de premiação do Troféu Mesa Redonda será exibida neste domingo (14), a partir das 21h30, pela TV Gazeta.

Parabéns aos três, e esperamos contar com o futebol deles em 2009!

******

Em entrevista ao site Pele.net, Valdívia revela que tem uma certa mágoa com Luxa. Afe…e tome polêmica agora. Como alguns ouvintes escreveram ontem no blog, parece que o técnico do Palmeiras não passa um dia sem que surja alguma polêmica envolvendo o seu nome. 

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.