Marcos convoca torcida para encarar o Atlético-PR

Assim como fez no ano passado aqui mesmo em Mondo Palmeiras , na véspera de um jogo contra o Goiás, o goleiro Marcos mais uma vez convoca a torcida palmeirense para lotar o Palestra para o confronto contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

“O Palestra é a nossa casa. Precisa parar com essa história que o nosso estádio faz mal. Nosso retrospecto em toda a história no Palestra é sensacional e nós temos que transformar nossa casa num caldeirão”, disse o ídolo.

Depois da pífia campanha do time no Campeonato Paulista, a desconfiança da torcida é imensa.  Mesmo assim, o Marcos promete que o time vai superar tudo.

“Estamos motivados e vamos entrar ralando a bunda na grama para conseguir um bom resultado. Se o time jogar o que sabe e a torcida empurrar do primeiro ao último minuto, vamos ter ainda mais força para tentar um resultado positivo.”, completou o goleiro.

Olha, eu quero acreditar piamente que o time vai superar a má fase, e não é fácil recuperar a confiança.

Mas concordo com o Marcos, que se a gente não deixar as críticas de lado, pelo menos nos dias que antecedem a partida, e durante o jogo, aí é que a vaca vai pro brejo mesmo.

*********

Clique abaixo e ouça o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.