Marcinho "porpeta": a grande decepção?

Marcinho era a grande estrela do São Caetano. Criativo, preciso, habilidoso e, principalmente, cobiçado por todos os grandes times do País. Por conta da proximidade entre as diretorias de Palmeiras e São Caetano, o então valioso jogador veio para o Palestra Itália.Após fazer um bom campeonato paulista, e se destacar como uma das principais estrelas do Brasileiro do ano passado, Marcinho simplesmente sumiu. Passou do temido atacante, criador de belas jogadas, a condição de um jogador mediano/burocrático que pouco acrescenta ao time.

Sentado no banco de reservas ao lado de Tite, Marcinho parece aguardar sua transferência para um clube médio da Europa para encher seus bolsos de dinheiro e garantir a sua sua aposentadoria e de sua família. Estaria ele deslocado dentro do grupo sendo um atleta de Cristo? Falta de auto confiança? O fato é que ele está escalado para o jogo de hoje contra o Cruzeiro para o lugar de Enilton , que segue contundido.

Ainda aposto no talento de Marcinho, e sei que ele pode render muito mais do que ele está apresentando. Todos sabem que ele é muito mais do que apenas uma promessa. Resta saber se ele concorda comigo…ou não.