Marcelo Oliveira confirma alterações para jogo de domingo

Sem enrolar muito, o técnico Marcelo Oliveira praticamente confirmou hoje, em sua entrevista coletiva semanal, qual o time que vai entrar em campo neste domingo, às 18:30, para enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco.

Vitor Ramos e Egídio cumprem suspensão automática. Com isso, Jackson e João Paulo vão começar atuando entre os titulares.

Segundo o treinador, Vitor Hugo não vai passar por cirurgia, mas não viaja com o grupo para Recife. Pelo menos por uma semana, o zagueiro vai ficar no DM do Verdão. O seu substituto será o recém-chegado Leandro Almeida.

Infelizmente, Robinho também não vai pro jogo. Apesar da má fase, o seu substituto será Zé Roberto de novo. O treinador afirmou que o CX08 ainda não está pronto. E o Kelvin, professor?

“O que ele precisa é uma sequência de jogos, mas ele ainda não está perfeitamente adaptado ao futebol brasileiro atual. Não dá para escalar um jogador repetidamente que não está na sua melhor condição. Vejo uma evolução, estamos trabalhando e ele será muito útil”, disse Marcelo Oliveira.

Com isso, se não acontecer nada de excepcional, o time do Palmeiras no domingo será formado por: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira.

Dá pra vencer o Sport com esta escalação? É ruim viajar com uma zaga quase reserva, mas não tem outro jeito. É a hora do pessoal mostrar que está pronto.

Abraço a todos!