Marcelo Oliveira promete mudanças para o jogo de domingo

Na entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, o treinador do Verdão tratou de dizer que vai promover algumas mudanças na equipe. É o que todo mundo espera.

Uma dessas mudanças é a volta de Zé Roberto ao time titular. O veterano meia vai jogar na lateral esquerda, no lugar de Egídio, que mais uma vez cumpre suspensão automática.

Espero que o tal Cleiton Xavier, uma das piores coisas que já apareceu no Palmeiras nos últimos anos, seja sacado do time dando lugar para alguns outros meias que temos no elenco.

Para o ataque, provavelmente teremos Lucas Barrios, mas Alecsandro também pode pintar como titular. Aposto mais neste último.

“Vamos ver como o Barrios está. O ritmo de jogo é uma preocupação.Para esse jogo será o Barrios ou o Alecsandro. Mas isso não tira o valor do Cristaldo nem do Leandro Pereira”, disse Marcelo Oliveira.

Não custa lembrar que todos os ingressos foram vendidos para Palmeiras x Flamengo. Se esse time continuar jogando essa bolinha das últimas rodadas, a pressão será enorme.

Abraço a todos!