Marcelo Oliveira afirma que time ainda não está definido

Será mesmo? Não acredito, mas o treinador Marcelo Oliveira optou pelo clima de mistério sobre a escalação do time que enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, no Mineirão.

Marcelo Oliveira ainda não definiu sobre quem será o centroavante do time. Lucas Barrios pode entrar na vaga de Leandro Pereira, que não foi bem no último domingo, mas fez muitos gols treinando entre os reservas nesta semana. Cristaldo também corre por fora. E agora?

“É um atleta mais experiente, que consegue reter mais a bola no ataque. O Leandro Pereira tem um pouco mais de velocidade, e gosto muito do Alecsandro com a combinação de qualidades. E ainda temos o Cristaldo, que também pode fazer essa função.” disse o treinador.

A principal dúvida, no entanto, é sobre o substituto de Gabriel. Andrei Girotto, Amaral e até o CX08 surgem como possíveis opções para compor o meio-campo ao lado do Arouca.

“Para este jogo, nós temos duas opções. Uma seria o Amaral fazendo a função dele com mais qualidade e o Arouca saindo mais. A outra seria o Robinho mais por trás e o Cleiton Xavier junto com ele, ou até eles revezando, e o Arouca ficando um pouco mais”, explicou Marcelo.

Como vamos jogar fora de casa, contra um adversário que vem pra cima, aposto na seguinte escalação: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Lucas Barrios.

Qualquer coisa diferente disso pra mim será uma surpresa, mas o que importa mesmo é a atitude daqueles que vão entrar em campo.

Abraço a todos!