São Marcos empolgado, gol fechado

 

Caros,

É com enorme alegria que vemos a volta do nosso ídolo São Marcos (na foto ao lado de Bruno e “Seo” Pracidelli) do Palestra Itália aos treinamentos, e principalmente a sua enorme empolgação para a temporada de 2008. Ele realizou apenas 14 jogos em 2007, após passar por duas cirurgias no antebraço esquerdo.

Sempre alegre e descontraído, Marcos conversou com a imprensa ontem e, assim como nos últimos anos, pregou um discurso de otimismo ao falar sobre o seu retorno.

“Estou tranqüilo. Mesmo com tudo o que aconteceu comigo, não perco a fé e a esperança. Sou uma cara animado, que estou sempre acreditando no melhor. Quero que essa fase de lesões termine definitivamente. É esquecer tudo o que aconteceu em 2007 e desejar vida nova esse ano. A expectativa de fazer uma grande temporada é enorme”.

Mesmo gostando muito dos nossos outros goleiros (todos eles jogadores Mondo Palmeiras), ver o Marcos com todo esse gás, e com todo o respaldo do professor Luxemburgo para voltar ao time titular, é mais uma coisa que me deixa confiante para este ano de 2008.

E qual a sua opinião, Marcos deve voltar logo ao time titular ou Diego Cavalieri é “imexível”?

*********

Ouçam abaixo o Torpedo Verde, boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Hoje trazendo notícias sobre as contratações do verdão, a esclarecedora entrevista de Genaro Marino, e da volta do Marcão!