Manchester United encaminha proposta oficial por Gabriel Jesus

Já colocaram o atacante em vários clubes desde a abertura da janela de transferências do futebol europeu. Tente aí lembrar os times que demonstraram interesse em contar com o jogador e quantos estavam com “tudo certo” para levar Gabriel Jesus para o velho continente.

Agora parece que é sério. O Manchester United promete fazer até a próxima quarta-feira uma proposta oficial pelo jogador no valor de 38 milhões de Euros. Ninguém sabe se o valor será este mesmo, mas é obvio que a rivalidade entre os dois times de Manchester fala mais alto e a briga para ver quem fica com Jesus vai longe.

Bem, o que interessa pra nós é que o Jesus fique pelo menos até o final da temporada e que o Palmeiras receba uma boa grana na transação. Somos o clube formador do atleta, o Palmeiras tem sido a sua principal vitrine até agora e isso tudo tem que ser recompensado neste momento.

********

O Palmeiras iria jogar na próxima segunda-feira, às 20:30, contra o Botafogo no Estádio Luso-Brasileiro, que foi rebatizado de “Arena” Botafogo.  Como não haverão policiais disponíveis no Rio de Janeiro na segunda-feira, quando começam os jogos de futebol das Olimpíadas, a data do jogo foi alterada.

O Verdão vai encarar o Botafogo no domingo, às 18:30, no mesmo local. Melhor assim, não? Acho que todo mundo saiu ganhando com essa, pois final de semana sem jogo do Palmeiras é um saco!

Abraço a todos!