Mais uma vez, Palmeiras testa nova formação contra a Ferroviária

A partida mais importante desta semana talvez seja contra o Rosário Central, na quinta-feira. Mas, uma vitória hoje contra a Ferroviária pode trazer de volta a confiança que o time tanto precisa.

O time araraquarense perdeu para o Ituano na quinta-feira, mas ainda assim é a melhor equipe do interior paulista, graças a uma parceria com o Atlético-PR e ao bom trabalho que está sendo feito pelo técnico português Sergio Vieira.

Trata-se de um ótimo teste para o Marcelo Oliveira que deve manter o mesmo esquema tático utilizado em Piracicaba e que deu certo contra o XV.

O Verdão ainda não poderá contar com atletas importantes como Edu Dracena e Lucas Barrios, que seguem se recuperando de lesões, mas seus substitutos estão ligados e devem aproveitar mais uma vez a oportunidade para se firmar no time titular.

Apesar da sequência de jogos, o treinador palmeirense afirmou que não pretende adotar o rodízio de atletas e que, na medida do possível, a base deve ser mantida para as próximas partidas.

Sendo assim, o provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Os sócios Fabiana Bispo e Felipe Barreto participaram da promoção do Clube Mondo Verde e ganharam ingressos para assistir a partida. Fique ligado que nesta semana teremos mais promoções aqui no site!

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Ferroviária você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!