Mais uma vez, Arouca desfalca o Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras se prepara para a partida deste sábado, às 21 horas, contra o Figueirense, no Allianz Parque.

O professor Marcelo Oliveira deu algumas pistas sobre a equipe que vai a campo contra os catarinenses. Mais uma vez, o volante Arouca, com desconforto muscular, foi vetado pelo DM e não vai para a partida.

Outra notícia ruim que o treinador trouxe hoje foi sobre CX08. O meia teve estiramento na panturrilha durante a recuperação de uma antiga lesão. Pode isso? Nem Valdívia faria melhor!

Com isso, Rafael Marques, que não está jogando nada e ainda está “flertando” o Flamengo começará novamente como titular.

Pelo menos, poderemos contar com os retornos de Lucas, Robinho e Gabriel Jesus. Na zaga, teremos Jackson no lugar de Leandro Almeida, que foi expulso na quarta-feira.

Torço muito para que Jackson se acerte com o Vitor Hugo, pois Leandro Almeida não pode mais atuar com a camisa do Palmeiras e Victor Ramos ninguém sabe quando volta.

“Temos de estar firmes, concentrados. Em qualquer jogo existe pressão e estamos em uma das maiores equipes do Brasil. Com todos os problemas que tivemos e a falta de regularidade ainda estamos a quatro pontos do G-4 e vivos na Copa do Brasil.”, disse hoje o treinador palmeirense.

Com isso, dá pra imaginar o seguinte time amanhã: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Robinho, Rafael Marques, Zé Roberto e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Dá pra vencer e continuar sonhando com o G4? Acho que dá.

Abraço a todos!