Mais uma derrota: abre o olho Palmeiras!!

Segue abaixo o link para o esperado primeiro programa da Rádio Mondo Palmeiras. Espero que gostem, e mandem seus comentários aqui no blog.

Primeira parte:

http://www.mondopalmeiras.net/novo_hotsite/index1.htm

Segunda parte:

http://www.mondopalmeiras.net/novo_hotsite/index1a.htm 

Perdemos de novo, agora para o Grêmio, no Olímpico.Tudo bem, jogo fora de casa, etc. Mas, de novo, Marcinho Porpeta não jogou nada, Juninho correu, correu e também não fez nada, e como sempre, Marcinho “Delivery” e Alceu “Esqueci meu futebol na Segundona” entregaram o ouro de novo! No primeiro gol, Alceu devia estar olhando para o céu para ver se avistava um ovni, ou um Boeing da Gol, porque simplesmente se esqueceu de marcar o gremista, que surgiu do nada e fez o gol. No segundo, a barreira “inteligente” do time abriu, e temos de agüentar o Palmeiras tomando gol do Tcheco!

E ainda escutei alguns “entendidos” na posição de goleiro, criticando o Diego. Mas eu o defendo! No primeiro gol, a cabeçada foi forte demais, é difícil pegar uma bola cabeceada na pequena área, e com a força que ela veio. No segundo, a barreira abriu e quando ele chegou na bola, já era tarde. O que vimos foi, de novo, um time apático, e desorganizado, ou seja, parece que nada mudou.

Bem, pelo menos, o centroavante Roger foi bem, ele que é bem grosso, até que teve vontade e correu, quase marcando um golaço. Mas agora só nos resta esperar que o Santos de Luxa arrase o time do Leão, para que eles continuem atrás de nós, e claro, o jogo contra o Flamengo, domingo, se tornou prioridade! Agora é vencer ou vencer! Por isso, é bom esses jogadores tomarem vergonha na cara e que joguem para ganhar os dois próximos jogos em casa, senão, a coisa vai ficar preta!