Mais um atleta vem a público para defender o técnico Marcelo Oliveira

Todo mundo já sabe que o treinador palmeirense está na berlinda. Também não é novidade para ninguém que o resultado da partida desta quinta-feira, contra o Rosário Central,  pode definir o futuro de Marcelo Oliveira no comando da equipe.

Apesar disso tudo, e do péssimo futebol apresentado a cada rodada, os atletas continuam com o discurso, que mais parece ensaiado, de apoio incondicional ao treinador.

“Não passa pela nossa cabeça (a demissão do técnico Marcelo Oliveira). Acredito que logo vamos engrenar, conseguir uma sequencia boa de vitórias. Estamos conseguindo chegar ao gol adversário. Não quero nem pensar nesse tipo de especulação”, disse hoje o volante Jean.

Claro que o recém-chegado atleta, que logo conquistou uma posição no time titular, também falou sobre a partida contra o Rosário Central, que será disputada num Allianz Parque lotado.

“É uma partida decisiva, tem uma importância muito grande para todos nós. Não só para A ou B. Para sairmos dessa sequência chata sem vitórias. Acho que todo mundo está bem focado e sabe da importância que tem essa partida”, completou Jean.

Juro que eu gostaria acreditar neste bla bla bla sentimental, mas toda semana ouvimos a mesma coisa e dentro de campo não vemos nada de diferente.

Pressionado, Marcelo Oliveira disse no domingo que infelizmente  falta tempo para treinar. Mas, do que adianta treinar se quando começa a partida se os atletas se comportam como bem entendem? Falta pulso e vergonha na cara, isso sim.

Abraço a todos!