Mais um ano de Prass, Dracena e Jaílson!

Essa sexta-feira foi especial para muitos torcedores palmeirenses. A diretoria anunciou de uma vez só as renovações de contratos de três atletas importantes para o elenco: Fernando Prass, Edu Dracena e Jaílson.

Apesar de ter sido contratado em 2013, quando o Palmeiras estava em baixa. O Fernando Prass é um dos principais símbolos dessa transformação do clube, iniciada com o Paulo Nobre. Foi campeão de tudo nesse período e tem sido importante demais, aos 40 anos, mesmo no banco de reservas.

O Dracena também é um jogador importante demais para o elenco. Mesmo sem ter aquele pique do início da carreira, ele é um zagueiro muito acima da média e campeão de tudo. Ele está no clube desde 2016 e já disputou 109 partidas como titular.

O Jaílson chegou em 2014, mas só foi jogar em 2015. Em 2016, no entanto, que cravou seu nome na história do Palmeiras: disputou 22 jogos no Brasileirão, não foi derrotado nenhuma vez e virou xodó da torcida.

Acredito que manter esses jogadores por mais um ano no clube reforça a identidade do elenco. São jogadores identificados com o Palmeiras e acho importante tê-los por aqui por mais tempo. Quem chega depois, tem que respeitar!

Ah, e se algum rival realmente estava pensando em contar com algum deles…vão ter que esperar mais um pouco.

Abraço a todos!