Mais sereno, Felipe Melo fala sobre o início da temporada 2018

Um dos melhores jogadores do time neste começo do ano é o Felipe Melo. Isso é incontestável. O volante tem feito ótimos lançamentos, continua defendendo muito bem e, fora de campo, adotou um perfil bem mais discreto.

“Estou falando bem menos, isso é experiência. Passou o ano e eu revi tudo o que eu fiz no ano passado. Eu vi o que fiz de errado e pensei em como poderia melhorar. Todo ano você tem de colocar como meta de que será o melhor ano da tua vida. Dentro de campo, eu estou tendo o mesmo início do ano passado, o que mudou é que estou falando menos”, explicou o atleta.

O Palmeiras ganha muito com o Felipe Melo bem em campo. O cara tem uma visão de jogo incrível, sabe fechar bem o meio-campo e é respeitado pelo elenco. Se ele continuar assim, mais low profile, ele não sai mais do time titular.

Ainda assim, é bom lembrar que estamos ainda no início da temporada, muita coisa ainda vai acontecer e quanto mais fechado o elenco estiver, será melhor para todos.

*****

Debaixo de um sol quente, os reservas do Palmeiras venceram o São Bernardo por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo esquecido Hyoran.

Quem jogou? Na primeira etapa fomos com: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique, Artur, Gustavo Scarpa e Keno; Guerra.

Na segunda etapa, quem jogou foi: Weverton; Fabiano, Pedrão, Emerson Santos e Luan Cândido; Thiago Santos, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Hyoran e Guerra; Artur.

Abraço a todos!