Mais mudanças para a partida contra o Red Bull Brasil

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista, nesta quinta-feira e precisa vencer de qualquer jeito para afastar essa crise braba que ronda a Academia de Futebol.

Se o grande problema da equipe são as laterais, o problema estará presente no Pacaembu. Lucas e Egídio provavelmente estarão de volta, pois Zé Roberto será poupado.

No meio-campo, Cuca colocou Robinho centralizado, pouco a frente dos dois volantes: Jean e Arouca. A ideia é boa, vamos ver se vai dar certo mesmo com o Arouca em péssima fase. Cadê o Thiago Santos?

No ataque, Cuca aposta na velocidade de Dudu e Erik pela direita e esquerda. No meio, teremos o Rafael Marques, justamente aquele que não queria mais jogar como centroavante, mas que funciona melhor justamente dentro da área.

O time que começou o treinamento desta terça-feira foi seguinte: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Erik e Rafael Marques.

Pode funcionar? Pode, contanto que os atletas que estão voltando ao time titular aproveitem a oportunidade dada e sigam as instruções do novo treinador que está disposto a fazer o que for preciso para esse entrar no eixo.

Continuo acreditando que temos um bom elenco e que, com alguns ajustes (e talvez reforços) vamos retomar o caminho das vitórias. Podem me xingar, mas eu acredito mesmo!

Abraço a todos!