Maikon Leite vai por empréstimo para o Sport

Raramente eu dou destaque aqui para um atleta encostado que deixa o clube, mas neste caso vale a pena. O atacante Maikon Leite acertou o seu empréstimo com o clube pernambucano até o final deste ano.

Infelizmente, o atleta tem contrato com o Palmeiras até junho de 2016 e deve participar da pré-temporada do time em Janeiro.

Dependendo do treinador que estiver no comando, Maikon terá outra chance de mostrar que ainda pode conquistar o seu lugar no Palmeiras. Já perdi as contas de quantas oportunidades ele já teve por aqui com vários técnicos.

Na última partida que começou entre os titulares, contra o Ituano, em partida válida pelo Paulistão deste ano, Maikon foi um dos piores em campo. Na pré-temporada, Oswaldo também deu várias oportunidades ao atacante que pouco fez.

Não deu certo, paciência e bola pra frente. Espero que seja feliz em Recife e que o Sport fique em definitivo com ele.

*****

Um sai e outro chega? Talvez. Leandro Almeida, um dos melhores jogadores do Coritiba, pode ser o próximo reforço do Verdão. As diretorias dos dois clubes seguem negociando a sua transferência.

Como sempre acontece quando o Palmeiras tenta trazer um atleta do clube paranaense, não será uma negociação fácil ou rápida.

Seria o fim da linha para Fernando Tobio? Ouça hoje à noite o Bate-papo entre amigos aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!