Maikon Leite está fora da partida contra o Rio Claro

A teimosia do técnico Oswaldo de Oliveira com o atacante Maikon Leite durou pouco. O atleta já não aparece na relação de jogadores relacionados para a partida de amanhã contra o Rio Claro, às 20:30, no Allianz Parque.

O volante Amaral, que foi muito mal no dérbi, também ficou fora do time que fez o ultimo coletivo. Como Arouca deve estrear no sábado à noite, contra o São Bento, Amaral deve ir mesmo para o banco de reservas.

Quem ganhou espaço foi Rafael Marques, que também não é nenhuma Brastemp, mas pode render mais que o tal MLeite. Para o treinador, Cristaldo e Leandro Pereira não podem jogar juntos.

Allione e Tobio passaram a manhã fazendo trabalho de fortalecimento muscular. Com isso, o time que treinou foi bem diferente daquele que atuou nas últimas partidas: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Rafael Marques, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

Esse não deve ser o time que vai jogar amanhã, mas teremos mudanças. Valdívia, que teve o nome muito comentado no domingo, deve voltar a atuar apenas no dia 28. Façam suas preces!

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Tobio
Volantes: Gabriel e Amaral
Meias: Allione, Ryder, Robinho e Alan Patrick
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira e Cristaldo