Maikon L. começa bem dentro e fora de campo

Por Flavio Canuto

No dia de sua apresentação, Maikon Leite já surpreendeu muita gente pois apesar de ter apenas 22 anos chegou com um discurso de jogador vencedor, e prometendo fazer história no Verdão.

Ontem, após a sua ótima estreia, o atacante continuou com o seu discurso otimista, e provou em campo que não é mesmo um “jogador calculadora”, como diria Fabian Chacur.

“Não tomamos gol e não há nada melhor que isso. Coloquei na cabeça que eu ia fazer o meu melhor e mostrar para torcida por que eu vim. Fiz o gol e foi uma estreia perfeita. Vamos subir na tabela, melhorar com o tempo e ir em busca do título.”, disse ele.

Nos últimos anos, muitos atletas vestiram a camisa do Palmeiras. Muitos mesmo, mas não consigo me lembrar de nenhum que tenha feito uma estreia tão boa como a que fez Maikon.

Se Valdívia voltar bem do Chile, e com Cicinho jogando bem pela lateral, as coisas vão ficar ainda mais fáceis para o Maikon lá na frente. O cara é fominha, mas está buscando o gol a todo momento, e que continue assim.

Gosto também dele quando fala com a imprensa, sempre confiante, e orgulhoso por vestir essa camisa. Se quisermos voltar a ter um time vencedor, temos que ter esse tipo de atitude dentro e fora de campo. Que sirva de exemplo para os demais atletas.

Abraço a todos!