Maikon Leite chega empolgado ao Palmeiras

Por Flavio Canuto

Finalmente hoje o atacante Maikon Leite foi apresentado na Academia de futebol. Ele já tinha um pré-contrato com o Verdão, e foi liberado ontem pelo Santos, depois de conquistar a Libertadores por lá.

Empolgado ao vestir a camisa 7, Maikon, de apenas 22 anos, chegou com um discurso de jogador experiente.

“Eu chego para brigar para ser titular, mas, claro, respeitando os companheiros. Tem outros jogadores de qualidade aqui, e o Felipão é quem manda. Se ele achar que eu devo ser titular, estou pronto. Se o Palmeiras está acreditando em mim, tenho que me doar ao máximo. Jogando 90 minutos ou 10 minutos, não vai faltar empenho.”, disse ele.

Maikon Leite assinou um contrato de cinco anos com o Palmeiras. Antes de jogar pelo Santos, ele defendeu o Santo André e o Atlético-PR.

É bom lembrar também que foi a diretoria anterior que o trouxe, e que a atual diretoria ainda não contratou ninguém fora o desconhecido lateral Paulo Henrique.

Desde o início achei que ele seria uma boa alternativa para o ataque palmeirense, e não será surpresa se ele realmente garantir logo o seu lugar como titular no time. O cara chegou chegando, e isso é bom.

Boa sorte a ele!