M.O confirma novo contrato de Zé Roberto e afasta fofoca

Semana sem jogo é um prato cheio pra gente fofoqueira. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira tratou de desmentir notícias veiculadas pela imprensa nesta manhã.

Pois é, mais uma vez o “conselheiro” Gilto Avalone abriu a boca para prejudicar o Palmeiras.

Esse senhor, que sempre apronta e nunca é expulso do clube, afirmou que empresários disseram a ele que o técnico Marcelo Oliveira se “queimou” com os jogadores por dar broncas em público após a derrota em Chapecó-SC.

“A reunião foi feita ali no campo, porque no vestiário pode entrar mais gente do clube. Eu abro para eles dizerem se tem algum problema, porque viemos de uma derrota difícil. Era muito mais conversar e trabalhar. E estamos fazendo isto esta semana.”, disse ele.

É uma vergonha que nenhuma medida administrativa seja tomada contra alguém que, como esse senhor, que se orgulha de prejudicar o Palmeiras passando informações (ou boatos) sobre o que acontece dentro do clube.

Além de falar sobre isso, o treinador também deixou escapar que Zé Roberto já renovou o seu contrato com o Palmeiras.

“O Zé Roberto Tem uma importância fundamental tanto que parece que já renovou seu contrato. Ele tem um exemplo raro de profissionalismo, tipo físico natural, então tem a importância pelo jogador que é, cumprir mais funções, e sempre com bom desempenho físico.”, completou o treinador.

Ótima notícia. Resta saber agora qual a duração do contrato e quanto tempo ele aguenta atuar em alto nível num time como o Palmeiras.

Abraço a todos!