Técnico elogia transparência da diretoria do Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo colocou um ponto final na polêmica sobre atraso de salários e garantiu que o ambiente no futebol do clube está tranqüilo. “Aqui existe honestidade e transparência. Falei aos meus jogadores que eu só voltei a trabalhar no Palmeiras pelos dirigentes que hoje comandam o clube.

São pessoas sérias e profissionais que estão dispostos sempre a melhorar”. O treinador do Verdão afirmou que os problemas financeiros que assolam o clube não são de agora, e avisou. “Não quero abrir aqui uma discussão política, pois isso não me interessa. Somos profissionais. Cabe a vocês da imprensa investigarem e apurarem quando começou tudo isso”. Luxemburgo deixou claro que sempre vai exigir o bem-estar de seus atletas, mas minimizou o caso. “Não vejo o que está acontecendo como um problema, muito menos incompetência.

E o meu time vai correr do mesmo jeito no domingo. Isso não afeta e nem mexe com nosso ambiente”.Sobre a partida de domingo, contra o Vasco, em São Januário, Luxemburgo deu a entender que o Palmeiras terá uma postura agressiva. “Jogar no Rio de Janeiro é sempre muito complicado, mas vamos procurar os três pontos, como sempre fizemos”.

O técnico alviverde aproveitou para elogiar em especial o volante Martinez, que ganhou a vaga de titular na equipe. “Estou gostando muito do Martinez, que mesmo quando ficou no banco teve uma atitude digna e correu atrás do seu espaço. Tanto é que cresceu e está se saindo muito bem. O comportamento dele em campo tem me agradado bastante”.

Quando falou sobre as qualidades do time vascaíno, Luxemburgo comemorou a ausência do atacante Edmundo, que foi suspenso por dois jogos pelo STJD. “Ele faz a diferença e o fato de ele não jogar será bom. O Vasco vai sentir a falta dele por tudo o que o Edmundo representa”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Palmeiras

É, meus amigos, mas como vocês estão tendo a oportunidade de conferir, a imprensinha está explorando muito essa história toda. A intenção de tumultuar o ambiente alviverde é evidente. O que vocês pensam a respeito?