Luxemburgo comemora vitória e progressos

 

Em entrevista coletiva concedida logo após a boa vitória contra o Guarani, em São José do Rio Preto, Vanderlei Luxemburgo elogiou a postura do grupo e disse que confia na classificação para a próxima fase do Paulistão.”Não tenho dúvidas de que vamos melhorar cada vez mais e brigaremos pela classificação. O Palmeiras será novamente a bola da vez. Temos elenco e um projeto legal para atingirmos esses objetivos. Sinto um clima de confiança e de muito empenho entre os jogadores. É dentro desse contexto que coloco confiança no trabalho”.

Para Luxa, o Verdão tende a crescer ainda mais a partir das próximas rodadas. “Temos muito a melhorar. O Diego Souza, o Valdivia e o Alex Mineiro ainda estão se conhecendo, buscando entrosamento. E estamos correndo atrás de uma melhor forma de jogar. O time está bem, tranqüilo. Teremos uma semana cheia para trabalhar. O importante é saber o que está sendo feito.”

Luxemburgo deu uma dura em Valdívia, após um lance mais enfeitado do chileno, mas também criticou a postura do árbitro Leonardo Ferreira Lima, que nada marcou no lance. “Chamei a atenção do Valdivia porque ele quis ficar petecando a bola num momento inadequado. Mas foi falta em cima dele. Estou fazendo a minha parte, que é cuidar do meu jogador. Agora, cabe ao árbitro fazer a parte dele, coibir a violência e marcar a falta”. Sobre a contratação de Denílson, ele ressaltou que o jogador não chega como o salvador da pátria. “O Denilson faz parte do nosso projeto de equipe. Ele está treinando bem, motivado e querendo voltar a ser o grande atleta que mostrou ser um dia. Pelo contrato de produtividade que fizemos e pela mentalidade dele, tenho certeza que todos serão beneficiados.”

 
Fonte:  Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS