Luxa valoriza elenco no empate de ontem

O Luxa considerou como ruim o empate em 1 a 1 contra o Figueirense, na noite de ontem, no Palestra Itália. Por outro lado, ele reconheceu o empenho do grupo e fez elogios para os atletas.

“Claro que empatar em casa é ruim. Mas não posso crucificar meu time, pois esforço e dedicação não faltaram. Procuramos o gol a todo momento, principalmente no segundo tempo. Poderíamos ter tido mais tranqüilidade em alguns lances, mas é normal o que aconteceu para quem tem que correr atrás do placar.”

O treinador lembrou que os inúmeros desfalques fizeram com que o time perdesse em entrosamento, mas destacou a boa atuação daqueles que entraram.

“Não é fácil jogar sem cinco titulares e ainda perder o Pierre logo no começo do jogo. Por isso que os atletas que entraram merecem os parabéns. Eles se esforçaram e tiveram uma boa atuação. Não tenho do que reclamar e preciso valorizar quem entrou.”

Luxa afirmou que gostou bastante da maneira como o atacante Lenny se comportou, e mais uma vez rasgou elogios para o artilheiro Alex Mineiro.

Concordo que o time não foi tão mal, mas não posso deixar de dizer que o resultado foi péssimo, assim como a atuação de alguns atletas, mas nada que uma vitória no domingo não seja capaz de apagar.