Luxa indica e Leo Lima é do Verdão

 

O ciclo de contratações no Palmeiras se mostra ainda longe de seu final. Foi anunciado na tarde de ontem a aquisição de mais um reforço. Trata-se do meia Léo Lima, revelado pelo Vasco da Gama, e que teve como clube mais recente o Flamengo. O atleta ficará no Palestra Itália até 31 de dezembro. Ele já passou até pela Seleção Brasileira, e teve uma das melhores fases de sua carreira com Vanderlei Luxemburgo, que, com ele, ganhou o Paulistão de 2006.

Seu passado é de bad boy, mas como todos sabem que essa categoria de jogadores precisa dançar miudinho se quiser jogar no time do sujeito que sabe como poucos “implantar a filosofia”, ele já chega devidamente escolado. Com a chegada dele e de Lenny, ganhamos mais dois atletas talentosos, e que tornam nosso elenco ainda mais forte. Se darão certo ou não, é coisa que só o futuro nos dirá. Mas que são boas tentativas, lá, isso, são.
Ficha Técnica:

Nome completo: Leonardo Lima da Silva Data de nascimento: 14.01.1982 Natural do: Rio de Janeiro [RJ] Altura: 1m85 Peso: 83kg

Clubes :
2002-2003: Vasco da Gama
2003: CSKA Sofia – Bulgária
2004: Maritimo Funchal – Portugal
2005: Porto – Portugal
2005-2006: Santos
2006: Grêmio
2007: Flamengo

Títulos:
Copa do Mundo (Sub 17): 1999 [seleção brasileira]
Campeonato Carioca 2003 (Vasco)
Campeão Paulista 2006 (Santos)
Campeonato Carioca 2007 (Flamengo)

Fonte: Assessoria de imprensa do Palmeiras.

********************

Ontem, no programa Arena Sportv, o jornalista Milton Leite insinuou que Luxemburgo teria “interesses pessoais” na contratação do jogador. O técnico não perdeu tempo e ligou para o programa para se explicar e debater com o Milton. Clique aqui e assista!

 **************

Ouça abaixo o Torpedo Verde, boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Hoje, falamos sobre a chegada de novos reforços, o duelo contra o Tarja Preta, a manga da camisa, e o encontro de Palmeirenses em Tietê!