Luxa desmente diretor do Sport e só pensa no jogo

O Luxa concedeu entrevista coletiva na tarde de ontem, na Academia de Futebol, e colocou um ponto final nas provocações feitas durante essa semana por um diretor do Sport, que fez acusações contra o treinador.

“Os fatos foram mal interpretados, pois de maneira nenhuma eu ofendi o Sport. Citei os episódios que aconteceram, e foram todos reais. Tivemos nove jogadores com diarréia e uma bomba foi lançada para dentro do nosso ônibus. Mas em nenhum momento ofendi a honra de ninguém, pois muito menos a do povo nordestino.”

O comandante palmeirense deixou claro que tais acontecimentos não interferem no resultado de uma partida, e pediu concentração total somente para o que acontecer dentro de campo.

“Temos que viajar tranqüilos, pois vamos para uma partida de futebol.Nós perdemos para o Sport na Copa do Brasil porque não jogamos nada. O resultado acontece por aquilo que é apresentado em campo. E meus atletas precisam estar totalmente concentrados e motivados para esse jogo.”

O time titular no treino de ontem foi: Marcos, Granja, Maurício, Gustavo Xerifão, e Leandro; Pierre Seleção, Léo Lima, Diego Souza e El Mago Valdívia; Denílson e Alex Mineiro.

Luxa não quis revelar a formação titular, mas revelou que vai dar mais enfoque aos trabalhos táticos nas próximas semanas.

Sobre a proposta do Lyon, da França, o técnico alviverde voltou a dizer que não existe nada de concreto.

“O dia que tiver alguma coisa oficial eu vou falar, mas até agora não tem nada. Só tem que parar com essa coisa de que treinador não pode receber proposta. O dia que eu receber, vou sentar e analisar com profissionalismo.” Concordo com ele.

***********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.