Luxa acredita em reação igual à do Paulistão

O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o atual momento do Palmeiras no Brasileirão e, apesar do início irregular, avisou que a equipe vai brigar pelo título.”Tem que ter calma nesse momento. Não era o início que esperávamos. Até imaginava que pudéssemos jogar mal, mas que venceríamos e somaríamos alguns pontos que deixamos de ganhar nesse início. Mas vou repetir aquilo que falei quando começou o Paulistão: nós vamos chegar.

Confio na minha competência e na qualidade do elenco. Temos um planejamento e tenho certeza que uma hora as coisas vão dar certo”. O comandante palmeirense avisou que não vai repetir a bronca que deu no elenco após o empate por 1 a 1 com a Portuguesa.”Não tem esse negócio de dar bronca, se não fica parecendo uma coisa muito pontual.

Quando ganha, é elogio. Quando perde, é porrada. Não funciona assim. Vamos conversar e acertar o time como sempre fizemos. Não queríamos que fosse dessa maneira e a reação precisa vir”. Luxemburgo admitiu que o futebol do time neste domingo deixou a desejar. “Não entramos em campo e o Sport foi muito bem. Sabíamos das dificuldades e eles mereceram a vitória”.

O treinador do Verdão foi questionado sobre uma reportagem que falava que o Palmeiras viria a Recife para golear o Sport, e aproveitou para pedir responsabilidade aos jornalistas. “Em nenhum momento eu dei entrevista falando que viria aqui para golear. Nem eu nem qualquer jogador da minha equipe. Daí a gente chega aqui e estão distribuindo panfletos e fazendo a maior intriga por algo que foi escrito sem que tivéssemos falado nada. Precisa ter mais responsabilidade”.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa S.E.Palmeiras

E você, acredita que o Luxa não só irá ficar no Verdão, como mais uma vez nos levará a uma bela reação, desta vez no Campeonato Brasileiro? Opine já!