Luiz Adriano volta a treinar com bola no Verdão

Boa notícia! O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira e temos um clássico pela frente, na Vila Belmiro. Um jogador que fez muita falta neste domingo foi o atacante Luiz Adriano. Não temos nenhum substituto à altura e sua presença é quase obrigatória neste momento difícil. 

O Luiz Adriano passou a semana passada treinando separado do grupo, mas hoje apareceu no campo 1 da Academia de Futebol para a alegria de todos. O atleta alegou sofrer “fadiga muscular” por conta de um excesso de jogos.

Quem não apareceu hoje no campo foram os “selecionáveis”: Gustavo Gomez e Weverton, que estão servindo as seleções do Brasil e Paraguai. Sim, é data Fifa, senhoras e senhores.  O Weverton está em Cingapura. Logo ali.

Como temos bons substitutos para estas posições (Luan e Fernando Prass), o que mais me preocupava era a possível ausência do Luiz Adriano. Borja não serve para ser titular. Será que o Henrique Dourado joga neste ano?

Enfim, o provável time para o clássico desta quarta-feira é o seguinte: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian Bigode, Dudu e Luiz Adriano.

Abraço a todos!