Luiz Adriano se diz pronto para atuar no Palmeiras

Não tem fase de transição. Não tem adaptação física e nem nada disso. O recém-chegado Luiz Adriano confirmou que participou da pré-temporada no Spartak Moscou e que pode até atuar neste domingo, no duelo contra o Bahia. Seu nome está no BID.

“Estou treinando. Vamos ver o que o professor vai decidir. O grupo está treinando bem, agora é preparar e ver o que o professor vai decidir para domingo. Joguei muito tempo como centroavante, agora nos últimos tempos também joguei pelos lados para ajudar o time. Não vejo problemas em jogar pelas pontas, trabalhando durante a semana, eu posso jogar sem problema nenhum”, disse ele. 

O atleta também falou que está empolgado por vestir a camisa do Palmeiras. Pela primeira vez, no entanto, ele vai vestir a camisa 10, que já foi do Ademir da Guia, Alex, Valdívia…tão solicitado por aqui. 

“Nunca joguei com a 10. O peso que tem essa camiseta, a história que tem, fico feliz e espero responder à altura. Vou dar meu máximo por esse número.”, afirmou o novo centroavante palmeirense. 

Acredito que o Luiz Adriano chega para ser titular no Palmeiras. Ele veio de graça e, apesar de não ter mais a mesma média de gols de alguns anos atrás, é um bom jogador. E tem uma linda esposa. rs

******

Neste domingo, antes da partida contra o Bahia, vou participar do pré-jogo da TV Palmeiras. Quem quiser assistir, se inscreva:

https://facebook.com/palmeiras

https://youtube.com/palmeiras

Abraço a todos!