Contra o Grêmio, Luiz Adriano deve ser a principal novidade no ataque

Sem rodada no meio da semana, o Palmeiras volta a jogar apenas no domingo. E a partida, que terá transmissão para todo o País, será disputada às 16 horas

A principal novidade deve ser mesmo o retorno do atacante Luiz Adriano. O camisa 10, que vinha cumprindo um cronograma especial nos últimos dias, trabalhou normalmente com o grupo nesta quarta-feira. 

Sem o Luiz Adriano, o Palmeiras depende da má pontaria do Deyverson e do inconstante Miguel Borja. Sendo que ambos devem deixar o clube no final desta temporada. 

O volante Felipe Melo, que teve um edema na panturrilha esquerda diagnosticado em Salvador, deve desfalcar o time novamente neste final de semana. 

 

*****

BASE? Lamentável o que ocorreu nesta quarta-feira no Pacaembu, onde o Palmeiras disputou várias partidas decisivas das categorias de base. Muitas vaias para os garotos que perderam a primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-20 para o ótimo time do Red Bull (0x2). 

Além disso, tivemos uma confusão generalizada dentro de campo na final do Sub-17. Lamentável a provocação dos rivais (que levantaram o caneco) e igualmente lamentável o que aconteceu depois. 

Ah, sim! Os garotos do Sub-15 golearam o Santos por 5 a 0 e conquistaram o título paulista. Parabéns a eles!

Abraço a todos!