#EVAIR53ANOS, Lucas Lima e o “maior clássico do estado”

O meia Lucas Lima vai disputar o seu primeiro dérbi neste sábado. Questionado hoje sobre a importância do confronto, o jogador concordou com o repórter que, na pergunta, que afirmou que o jogo é o maior clássico paulista.

“Concordo. Creio que sempre foi. Claro que na época de Santos a rivalidade entre Palmeiras x Santos aumentou bastante, mas sempre vi Palmeiras x Corinthians como um dos grandes clássicos do Brasil. Do estado de São Paulo, sem dúvidas”, disse o meia.

Bem diferente do que acontecia em Santos, o Lucas Lima ajuda muito na marcação aqui no Palmeiras. O meia já tirou até bola da linha e evitou um gol adversário, contra o Mirassol.

“No Santos eu jogava mais como meia, sempre tinha um bom nível de desarme, mas as pessoas sempre cobram mais sobre assistências. Sobre o Mirassol, acompanhei a jogada e consegui cortar, foi algo que nunca tinha feito na carreira, por isso comemorei bastante.”, disse ele.

Além da entrevista do Lucas Lima também vimos hoje o Miguel Borja treinando normalmente com os outros jogadores. Ou seja, ele vai pro jogo no sábado.

Talvez a principal notícia seja a Puma quase confirmada como nossa fornecedora de material esportivo. Será mesmo? A Adidas ainda pode cobrir a oferta da sua rival alemã. Mas isso é assunto para outro post.

Pra terminar, gostei do vídeo feito pelo pessoal da TV Palmeiras sobre os 53 de Evair Aparecido Paulino. Nunca se esqueçam dele:

Abraço a todos!