Reintegrado, Luan topa tudo para voltar a jogar no Verdão

A entrevista coletiva do dia seria feita com o Fernando Prass. O goleiro do Verdão sentia dores nas costas e foi fazer exames numa clínica, com isso sobrou para o atacante Luan.

Parece inacreditável, mas o atleta que fazia tratamento no departamento médico do Verdão e esperava para ser negociado com outra equipe acabou sendo praticamente integrado ao elenco atual.

Para nossa surpresa, Luan foi até relacionado para o primeiro jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ah, sim…ele também se surpreendeu.

“Foi uma surpresa para mim, foi a mesma coisa quando eu atuei pelo time profissional pela primeira vez. Senti muita emoção, cheguei até a chorar no quarto por tudo o que passei, os tratamentos que fiz no pé. Passa um filme na cabeça quando eu estava de muleta, e, de repente, você está na lista, com garra, vontade e ajuda do treinador. Isso me emocionou bastante e estava super feliz. Para mim, era tudo novo”, revelou o atacante.

Claro que ele agora vai fazer de tudo para ganhar uma chance pra jogar. E tem que ser assim mesmo.

“Jogo pelo lado, mas posso fazer mais de uma função. Em qualquer lado do campo que eu jogar ou até mesmo na lateral. Onde o Cuca precisar, vou ajudar”, completou Luan.

Nada contra o simpático Luan, mas vejo como um retrocesso essa sua volta ao Palmeiras. Temos que dar espaço para novos valores, novos talentos (como Tche Tche, Roger Guedes) e não ficar “ressucitando” jogadores que ninguém mais quer nem lembrar que já vestiram a camisa do Palmeiras.

Abraço a todos!