Luan pega gancho de três jogos e Palmeiras perde quatro mandos

Se mesmo quando não tem culpa no cartório o Palmeiras se dá mal nesse circo chamado STJD, imagine agora quando de fato vários torcedores depredaram o estádio do Pacaembu e Luan perdeu a cabeça após a sua expulsão no clássico contra o Corinthians.

Pois bem, o atacante Luan pegou um gancho de três partidas por ofender o árbitro. Como o atleta já cumpriu um jogo de suspensão, a pena cai para apenas duas partidas.

Ficou de bom tamanho pro Luan, concordam? Por outro lado, outros atacantes poderão mostrar nessas partidas que podem desbancar o camisa 11 da condição de titular absoluto que ele ostentava antes da chegada de Gilson Kleina.

Já o clube perdeu quatro mandos de jogos e terá que pagar uma multa de R$ 40 mil por conta do tumulto provocado nas arquibancadas do Pacaembu. A nova “casa” do Palmeiras durante esse período provavelmente será a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O fraco departamento jurídico do Palmeiras, que nas horas vagas também promove a distribuição de ingressos para torcedores carentes, promete recorrer da decisão.

Na prática, não vejo como o resultado desse julgamento possa prejudicar o Palmeiras no Brasileirão, já que Luan jamais foi peça fundamental no elenco e a torcida do interior paulista vai comparecer em peso para apoiar o time em Araraquara ou onde quer que o Verdão vá disputar essas quatro partidas.

Vamos em frente!!!