Luan é desfalque certo na decisão contra o Grêmio. Desfalque?

O atacante Luan sofreu uma contusão na coxa direita ontem no empate por 1 a 1 com o Vasco. Com isso, o atleta está fora da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quinta-feira.

“O Luan sentiu uma fisgada forte, está com muita dor na parte posterior da coxa direita. Ele está muito dolorido, acredito que seja uma lesão maior. Não tenho muitas dúvidas de que ele não irá atuar na próxima quinta-feira”, disse o médico Rubens Sampaio.

Marcos Assunção também sentiu a coxa direita, foi substituído e segue como dúvida para a decisão contra os gremistas que jogaram no 4-3-3 ontem contra o Naútico (e perderam por 1 a 0), em Recife. Tudo leva a crer que era um ensaio geral para o jogo contra o Verdão.

Voltando ao Palmeiras, creio que Marcos Assunção joga. E a ausência de Luan não chega a ser necessariamente um problema, aliás a presença de Mazinho em campo, seu provável substituto, pode ser a solução.

Enquanto Luan é apenas um jogador esforçado que ajuda muito na marcação, Mazinho é um atacante de fato, tem faro de gol e está numa fase ótima…marcou duas vezes nas últimas partidas do time (mesmo começando no banco) e pode ajudar a tirar Barcos da solidão no ataque do time.

De qualquer forma, torço por uma rápida recuperação de Luan…e que Mazinho continue em alta no Verdão.

Abraço a todos!