Love se diz bem melhor para o jogo contra o Cruzeiro

vagner_love_treino

Hoje, Vagner Love fará seu 3º jogo com a camisa alviverde, desde que retornou ao futebol brasileiro. O jogador afirmou que os dias de treinamento com o restante do elenco o deixaram bem preparado para o confronto diante do Cruzeiro.

“É bom ter um tempo para trabalhar com tranqüilidade, como tivemos. Tenho que me readaptar um pouco mais ao futebol brasileiro, só que diante do Cruzeiro, estarei bem melhor e poderei ajudar meus companheiros a buscar a vitória”, garantiu.

Mesmo atuando durante cinco anos na Rússia, Vagner sabe que nunca é fácil enfrentar o Cruzeiro, apesar da revolta da torcida com o Kléber Gladiador. De qualquer forma, o camisa 9 acha que dá pra ganhar.

“Será um grande jogo. Jogar dentro do Mineirão não é fácil, e precisamos somar pontos. O mais importante é que entraremos focados
em busca da vitória”, disse.

Tem gente falando por aí que o elenco está com ciúme do Love. Uma enorme bobagem. O jogador parece que está há anos no Palmeiras, sempre sorrindo, brincando com todos, apesar de não estar no auge de sua forma ainda.

Abraço a todos!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 148, com o lateral Wendel.