Love pronto para jogar no sábado contra o Barueri

chegada_love

Há pouco tempo atrás, nada dava certo no Palmeiras. O jogador era contratado e a papelada não saía, se machucava e nunca sarava,  etc. Como eu sempre digo, as coisas estão mudando lentamente, mas estão melhorando.

Em tempo recorde, a gerência de futebol já conseguiu liberar o atacante Vagner Love, que está com a  sua documentação regularizada junto à CBF (Confederação brasileira de Futebol).

O gerente administrativo, Sérgio do Prado, destacou o bom trabalho dos departamentos jurídico e administrativo, que fizeram com que a documentação do atleta fosse regularizada num curto espaço de tempo.  “O trabalho foi muito bem realizado, o que nos possibilitou ter sucesso nessa empreitada. Isso mostra o perfeito entrosamento entre os departamentos jurídico e administrativo, que, em conjunto, solucionaram rapidamente essa questão”, disse ele. Além disso, o jogador está em forma e arrebentou no seu primeiro treino na Academia.

Agora, a sua escalação para jogo de sábado com o Barueri é um problema do Muricy…será que ele vai ser louco de deixar o Love no banco?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras –  Especial com José Silvério.