Liso também com as palavras, Keno está pronto para encarar a Libertadores

Depois de fazer um ótimo campeonato brasileiro no Santa Cruz, o baiano Keno chamou a atenção de todos. O Palmeiras foi mais rápido que todos e contratou o atacante que logo se destacou por aqui também.

Depois de pegar a vaga do irregular Róger Guedes, Keno agora se prepara para disputar a sua segunda Libertadores. Ele já disputou a competição em 2015, quando passou pelo Atlas, do México. Nesta quarta (1º), o atacante falou sobre a expectativa de atuar com a camisa do Palmeiras na “nova” Libertadores.

“Ter medo? Dentro de campo é onze contra onze. Estou acostumado a apanhar. Não apanho e me escondo, apanho e vou pra dentro. Ainda mais na Libertadores. Não tenho medo. Vou pra dentro mesmo” disse Keno.

Ele realmente não tem receio de nenhum defensor, vai pra cima sempre, tem raciocínio rápido e muita habilidade. Além de tudo isso, é meio “louco” no bom sentido. E isso é ótimo para um atacante.

É curioso que um jogador tão talentoso como o Keno não tenha passado pelas categorias de base de nenhum clube e só tenha despontado para o futebol profissional com 22 anos. Bem, ele está aí, no Palmeiras e pode ganhar o seu primeiro grande título neste ano.

Abraço a todos!