Lincoln descarta débito com a torcida

Por Flavio Canuto

Tecnicamente, ele é sem dúvida um dos melhores jogadores que o Palmeiras contratou nos últimos anos, mas até agora mostrou muito pouco dentro de campo.

Em entrevista coletiva na gelada Academia de futebol hoje, o meia Lincoln não concordou que esteja em débito com a torcida palmeirense.

“Eu sempre procurei dar o meu melhor em todas as vezes em que entrei em campo. Se joguei pouco, foi porque o treinador optou por isso, e eu respeito muito a decisão dele, e também por causa das lesões. Ninguém escolhe quando vai ter lesão. Aconteceu comigo algumas vezes, mas eu nunca me escondi quando entrei em campo. Poderia ter dívida se tivesse entrado em campo 100 vezes e jogado mal em 90, por exemplo. Não posso estar em dívida se joguei pouco”, disse ele.

Pouca gente espera muita coisa do recém-chegado Paulo Henrique, por exemplo. Se ele não jogar bem, ninguém vai ficar muito bravo.

Com relação ao Lincoln, a expectativa era muito alta para um jogador bom, porém com muitos problemas físicos, por conta disso fica essa sensação que ele deve muito.

Se ele um dia ele conseguir uma sequência de jogos com a camisa do Palmeiras, poderemos saber se realmente valeu a pena. Se ele conseguir.

Abraço a todos!