LIBERTADORES: Palmeiras tem decisão hoje em Buenos Aires

Olhando para o grupo do Palmeiras na Libertadores, fica muito claro que o jogo de hoje, contra o San Lorenzo, é quase uma decisão. O San Lorenzo deve brigar com o Palmeiras pela primeira colocação. 

Quem vencer em Buenos Aires dará um passo importante para terminar na liderança do grupo. Para o Palmeiras, trata-se também de um teste para a força do elenco.

O Felipão terá que lidar com a ausência de duas peças importantes: Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa. Quem ocupa as vagas deles? Aposto no Felipe Pires e no Lucas Lima, que terá mais uma chance de mostrar a que veio. 

Por outro lado, teremos a dupla Gustavo Goméz e Luan de volta na zaga. A presença do paraguaio ainda não está garantida, ele irá passar por alguns testes antes de ser confirmado no time titular. Torço muito por isso. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Antônio Carlos), Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Felipe Pires (Carlos Eduardo), Dudu e Deyverson.

O melhor pós-jogo de San Lorenzo x Palmeiras você encontra aqui no Clube Mondo Verde. Participe do pós-jogo através do nosso novo WhatsApp: (11)9507-97741.

Abraço a todos!