LIBERTADORES: partida contra o Godoy Cruz será um teste de fogo

Vamos fazer a nossa estreia nas oitavas de final amanhã, na Argentina. A última semana foi terrível para o Palmeiras em todos os aspectos: 

– A equipe foi eliminada da Copa do Brasil no Beira Rio. O time entrou pra empatar e fez uma partida terrível com o Inter. O que mais espantou neste caso foi a falta de organização do sistema defensivo e a ausência de um meia-atacante.

– Derrota em Fortaleza, depois de quase um ano. Acabou esse papo de time invicto, que não perde, etc… Uma hora o time perderia, mas foi impressionante o descontrole emocional demonstrado, além do péssimo futebol. Realmente parece outro time daquele do primeiro semestre.

– Problemas no vôo para Mendoza. O avião fretado que levava o elenco para a Argentina teve problemas para pousar em Mendoza e teve que se dirigir até Buenos Aires (a 1000 KM do estádio Malvinas Argentinas). Com isso, o time terá apenas uma tarde para treinar e tentar corrigir todos os problemas. 

Enfim, a partida desta terça-feira é decisiva não apenas para a Libertadores, mas também para todo o restante da temporada. Outro resultado ruim, colocaria o clube em crise. É preciso ter calma e dar a volta por cima o quanto antes. Enfim, vamos falar muito mais sobre o momento atual do time no NAVE MAE desta segunda-feira. 

Abraço a todos!