LIBERTADORES: Palmeiras volta ao Allianz Parque contra o modesto Melgar

E hoje o Palmeiras encara o seu segundo adversário pela Copa Libertadores, a cereja do bolo da temporada palmeirense. Apesar de todo o glamour, o adversário é o modesto Melgar, do Peru. Eles conseguiram um bom empate com o San Lorenzo, na primeira rodada, mas não devem se arriscar muito aqui. 

Ou seja, vamos encarar um adversário que deve se fechar na defesa. Com o Miguel Borja numa fase terrível, é bem provável que o Deyverson apareça entre os titulares hoje. Fora isso, o time deve ser o mesmo que venceu o Junior, na Colômbia. 

Tem alguém sonhando com o Arthur Cabral? Lembre-se que o atacante acabou sendo cortado da última partida. Ou é Deyverson ou o Miguel Borja mesmo. Vamos ver quem será o escolhido. Também aposto na permanência do Marcos Rocha na lateral-direita. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Miguel Borja).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Melgar você encontra aqui no Clube Mondo Verde. Participe do pós-jogo através do nosso WhatsApp: (11)9536-14651.

Abraço a todos!