LIBERTADORES: Palmeiras luta pela liderança do grupo

Terminar em primeiro lugar no grupo significa que vamos estar no pote dos melhores no sorteio que vai definir os confrontos da próxima fase. E isso é sempre bom. Uma vitória hoje sobre o San Lorenzo nos coloca nesta condição. 

Como ambos estão classificados, o jogo apenas define isso mesmo e jogamos pelo empate para atingir esse objetivo. Sobre o time que vai a campo, o Felipão confirmou no final de semana que o rodízio segue firme pois no domingo vamos encarar o Atlético-MG, no Mineirão. 

Acredito que a dupla de volantes tenha descanso hoje, assim como o Bruno Henrique e o Weverton. O Deyverson está pendurado e vai ficar de fora. Quem entra? Será que veremos o Miguel Borja em campo? Espero que sim. Se ele não puder atuar contra um time estrangeiro (que também fala espanhol), quando poderá jogar? 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Dudu e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x San Lorenzo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. Participe com a gente através do nosso novo WhatsApp: (11)9507-97741.

Abraço a todos!