LIBERTADORES: Palmeiras estreia na fase de mata-mata

Dizem que existem duas Libertadores: a fase de grupos e o mata-mata. Muitas vezes, um time que vai muito bem na primeira fase acaba caindo logo nas oitavas de final. Outros que começam mal acabam chegando na final. O mata-mata muda tudo. 

Depois de perder as duas últimas partidas e ainda sofrer na viagem para a Argentina, o Palmeiras tem que colocar a cabeça no lugar e voltar a jogar um bom futebol. Diante das circunstâncias, um empate não pode ser considerado um resultado ruim

O Godoy Cruz está praticamente em pré-temporada e deve apostar tudo na partida de hoje. Por isso, o Palmeiras deve se concentrar e, na pior das hipóteses, trazer o confronto para o Allianz Parque. Que deverá estar lotado na próxima semana. 

A minha principal dúvida é sobre o meio-campo. Será que o Lucas Lima volta? Se o time não cria, vive de chuveirinho e bola parada. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael (Raphael Veiga) e Deyverson.

O melhor pós-jogo de Godoy Cruz x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!