LIBERTADORES: entrega ou não entrega?

O Palmeiras já está classificado para a próxima fase da Libertadores, mas temos hoje uma partida importante. Como assim? Uma derrota palmeirense hoje elimina um dos principais concorrentes para a conquista do título, o Boca Juniors.

E agora? Vale a pena ir com tudo para cima dos colombianos hoje para garantir o primeiro lugar na competição? Acredito que sim, não vejo esse time do Boca como um bicho papão, mas quem deve decidir isso é a comissão técnica.

Foram os argentinos que se colocaram nesta situação e o Palmeiras deve decidir qual a melhor formação para esta partida, onde vamos apenas cumprir tabela. Simples assim.

Como o Dudu cumprirá suspensão no sábado, contra o Bahia, o “pequeno gigante” vai pro jogo hoje. O mesmo vale para o Felipe Melo, que ficou fora do clássico de domingo.

Caso opte mesmo por um time alternativo, o treinador vai escalar a seguinte formação:  Jailson; Mayke, Thiago Martins, Luan e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Tchê Tchê e Guerra; Hyoran, Dudu e Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Junior você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!