Libertad x Palmeiras ao vivo na Web Rádio Verdão!

palmeiras_paraguai


Depois de tudo o que aconteceu com o time da marginal sem número nos últimos dias, é grande a expectativa por esta partida do Palmeiras, em Assunção, contra o Libertad.

O time paraguaio comandado pelo argentino Guiñazú também venceu a sua primeira partida na Libertadores, contra o Tigre, e é o time mais forte do grupo do Palmeiras.

As principais novidades do Verdão para a partida de hoje estão no banco de reservas. O recém-chegado Kleber, ainda não está 100%, mas já disse que está com fome de bola e deve entrar no decorrer da partida.

Maikon Leite, finalmente recuperado de contusão na coxa esquerda, é outra opção para o ataque e também deve começar no banco de reservas.

Ou seja, a equipe que começa jogando é praticamente a mesma das últimas partidas, com Valdívia como arma “secreta” para o segundo tempo.

O volante Souza era dúvida para a partida por conta de um edema na coxa direita, mas treinou normalmente ontem em Assunção e vai pro pau.

“Manter a equipe facilita pela questão do entrosamento e da própria confiança dos atletas”, afirmou o técnico Gilson Kleina.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson e Márcio Araújo; Souza, Wesley, Patrick Vieira e Vinicius.

A partida NÃO será transmitida pela TV aberta, mas você pode acompanhar tudo com a gente pela Web Rádio Verdão, a partir das 19:00, com a narração de Zé Mistério e os comentários de Miguel Salek.

Aproveitando, gostaria de agradecer novamente a todos pelos votos no Troféu ACEESP 2012! A Web Rádio Verdão foi a grande vencedora na categoria melhor Web Rádio!!!

Para ouvir, clique aqui.

AVANTI PALMEIRAAAAAAS!!!