Lesão no joelho tira Valdívia do time por até 60 dias

Quem acompanhou a saída de campo de Valdívia no clássico deste sábado, percebeu que na hora que a coisa era grave. E era mesmo.

Após ser submetido a exames, foi constatada uma lesão do ligamento colateral medial do joelho esquerdo do meia.

O tempo de recuperação é de até sessenta dias. Com isso, podemos dizer que Valdívia dificilmente vai participar das partidas restantes do Brasileirão 2012 nas quais o Palmeiras precisa conquistar várias vitórias para se manter na primeira divisão.

Só espero que Gilson Kleina tenha desistido da idéia de utilizar Daniel Carvalho como titular, pois Daniel é um ex-jogador em atividade que não contribui em nada para o time dentro de campo.

Para mim, o substituto natural é o jovem Tiago Real, que inclusive vem jogando bem mais que o chileno nas últimas partidas que atuou com a camisa do Verdão, marcou gols e pode fazer a diferença nesta reta final de campeonato.

******

O lateral Juninho também saiu contundido do clássico e deve ser avaliado nesta segunda-feira. Espero que não seja nada grave, pois o seu substituto é o Leandro Bochecha que não atua em uma partida oficial desde o ano passado.

Abraço a todos!