Lesão muscular tira Edu Dracena do time por três semanas

Alguém aí está com raiva do Leandro Almeida? Pois ele vai seguir no time, pelo menos pelas próximas rodadas. O recém-chegado Edu Dracena se lesionou no treino desta terça-feira e ficará fora do time pelo menos pelas próximas três semanas.

Uma lesão muscular na panturrilha direita fez com que o experiente zagueiro fosse para o DM. É curioso que o atleta treinou durante mais de um ano sem ter nenhum tipo de lesão. Foi só chegar aqui…

Vitor Hugo ainda está treinando separado do grupo, mas pode ser liberado até a sexta-feira. O Verdão fará a sua estreia no Paulistão neste domingo, às 19:30, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Vamos de Leandro Almeida e Roger Carvalho? E nego ainda estava dizendo que o elenco do Palmeiras estava “inchado”. Pois é…

*******

E o Rafael Marques falou hoje na sua entrevista coletiva sobre a possibilidade de atuar como centroavante:

“Pode acontecer, entrei assim nos amistosos. Não é minha função, gosto de jogar aberto ou como 10. Fazendo isso não dá para voltar e marcar, fazer uma jogada. Mas se for preciso, vou atuar, o Marcelo já fez isso, mas é óbvio que leva tempo para acostumar.”, disse Rafael.

Ele falou exatamente quando foi questionado sobre isso  na primeira semana de treinamentos. No ano passado, o jogador rechaçava a ideia de jogar na vaga ocupada hoje pelo Lucas Barrios.

Talvez o “inchaço” do elenco tenha contribuído para ele mudar a sua ideia sobre o assunto, que não quer jogar centralizado, mas aceita o desafio para se manter entre os titulares.

Abraço a todos!